quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Preparativos Seguem a Mil

Nós, da Equipe de Mídia do segundo Camporee Gaúcho, estamos aqui no Parque Histórico Marechal Osório desde ontem, fazendo a cobertura dos preparativos para esse grandioso evento escoteiro, mas descobrimos que tem gente que chegou muito antes. Como a turma que vai coordenar a segurança do Camporee, capitaneada pelo chefe Eder. Eles estão confortavelmente instalados na sua base de lona desde sábado.

Pioneiros Servindo
O pessoal da Equipe Regional Pioneira chegou no domingo. A pioneirada trabalha forte para que a programação do Ramo seja inesquecível, fazendo jus à tradição que o nosso Estado possui em boas atividades pioneiras. Vale lembrar que o Ramo Pioneiro, apesar do papel fundamental que ocupa no programa educativo do escotismo - por encerrar um ciclo de crescimento pessoal - é constantemente esquecido ou relegado em grandes atividades. No Camporee, os pioneiros praticam o lema SERVIR e ainda se divertem muito. Vamos aguardar...


Barco Viking

Hoje cedo uma turma chegou pra agitar o campo. É o povo do GE.Jean de Lery, de Estância Velha, que veio com a gloriosa missão de montar um... barco viking! Vou acompanhar a empreitada e depois posto uma foto aqui. E hoje, no fim da tarde, vamos ativar o nosso Picasa, com link no blog para o álbum com imagens selecionadas do making of da atividade. Vou encerrando o post porque ainda temos muito trabalho pela frente... não deixem de acompanhar!! SAPS!!

0 comentários: